12:46

Inconformada

Escrito por Pressão |

Gostava de não ser atacada pela ignorância de tempos a tempos. Gostava de ter resposta para tudo. Não ter dúvidas de nada.
Gostava que todas as patologias se resumissem a farmacologia e O2. Precisava de nunca precisar de ambú.
Visto a alma de negro de cada vez que um bebé nasce com o condão de morrer em poucas horas.
Aquele quase morreu nos meus braços.
Podem dizer que me vou habituar. Talvez sim. Ou não.
Será possível que, um dia, eu não trema ao ver desfalecer alguém? Alguém com pouco mais de 30cm?
Posso responder já! Vou tremer sempre. O meu 1,75m é só para disfarçar!!! Mas só me vai tremer o pensamento, nunca as mãos.
Gostava que existissem fármacos para a dor na alma. Na falta de melhor... a almofada serve.

1 comentários:

Silent Man disse...

Além da almofada, podes sempre contar com o apoio dos anjos.

Beijinhos grandes e não entres em parafuso. Não te fica bem!

Subscribe