22:29

Férias - Parte I

Escrito por Pressão |

Ao enveredar pelas férias, muitos foram os destinos que pulularam frente ao meu nariz. Mas, não tendo o melhor orçamento do mundo, teria de me conformar com um “vá para fora, cá dentro” – digo isto sem desprimor: sou ave migratória, mas apenas entre as linhas imaginárias da fronteira portuguesa.
Queria uns dias de absoluto “não fazer nada”, de preferência com umas massagens à mistura. Mas, como esquisita que sou, só contava a metade Sul de Portugal.
Escolhi, telefonei, marquei.
Depois mudei de ideias (podia dar-me a esse luxo porque ia mesmo sozinha), telefonei e desmarquei. E fui – rumo às “termas & spa” – desta feita, para o Norte do nosso pequenino país. Sim, porque quando se muda de ideias, é a sério.
E, no final do primeiro dia, só vos posso dizer que a hidromassagem, a piscina com cascata e “bolha de ar”, são qualquer coisa à qual, rapidamente, qualquer ateu se converteria. Aí me incluo!

P.S. – Depois tive a sorte de ficar num hotel com Wi-Fi e decidi aderir. Porque os meus amiguinhos já não conseguem marcar um jantar sem ser com visualização de sites! Ao que já chegámos!

1 comentários:

Capicua disse...

Pois tudo o que diz respeito as termas (segundo a Nez, SPA) faz com que fiques fã! Aproveita bem esses dias, que vais ver que vens como nova! Bjokas grandes

Subscribe