20:50

Domingo

Escrito por Pressão |

Hoje foi um regresso às origens. Já tinha saudades de um Domingo familiar. Daqueles em que existem 10 elementos por metro quadrado. Daqueles em que todos falam ao mesmo tempo - sem se ouvir - e todos têm novidades para contar - nem que seja para dizer que o canário, afinal, já canta.
Tendo em conta que fiz noite, só um rebuliço assim me faria manter acordada. Mas também foi bom adormecer para a sesta ao lado da minha afilhada e acordar com o meu sobrinho. Foi bom o lanche de "café-de-borra" e pão caseiro com "montes" de manteiga.
Tudo isso me faz apreciar o silencioso quarto aquecido, que já grita por mim, para uma noite de sono merecida.



Adeus e até manhã...

2 comentários:

Silent Man disse...

Dorme bem e sonha com os anjos.

Até amanhã

Silent Man disse...

Agora é que consegui ver o vídeo que aqui nos deixas!

Que maravilha! Que bem disposto vou dormir agora :)))

Subscribe