18:31

Antes que o sol se esconda...

Escrito por Pressão |


Antes que a coragem me abandone…
Fica aqui comigo e ouve-me.
Não que mereça. Não que pense em “tu e eu” como um “nós”! Deixa segurar-te na mão e contar-te o que transpira por cada poro do meu corpo.
Não posso prometer-me! Não me posso esquecer de te dizer que me incomoda esta cumplicidade. Não quero pensar-nos. Não quero rever-nos em cada montra, em cada cheiro, em cada toque.
Fica aqui comigo e ouve-me.
Só te pedi que ficasses comigo até ao pôr-do-sol. Não te ofereci um contrato por tempo indeterminado.
Não quero que me conheças. Não quero que me leias como a um livro aberto. Quero continuar a corar quando estou contigo.
Não me olhes a nú. Não me tomes como garantia porque amanhã pode chover. Amanhã pode quebrar-se o feitiço.
Fica aqui comigo e ouve-me.
Para “nós” só o agora faz sentido. Não há amanhã nem depois. É esse o teu encanto!

0 comentários:

Subscribe