19:06

Mais um "the end"

Escrito por Pressão |

Foram anos. Coração a comandar de cada vez que sentia a tua presença. Podia ser uma foto, um postal ou simplesmente um amigo a usar o mesmo perfume.
Foram anos. Vivemos um para o outro, mas não vivemos para “nós”. Enfrentámos o mundo e as suas críticas. Provámos a todos que estavam errados e que o “sonho comanda a vida”.
Foram dias aqueles em que estivemos de bem connosco. Em que não tivemos necessidade de justificar o que sentíamos. E quando já não havia contradições, a rebeldia passou. E com ela foi o nosso conceito de “nós”.
Foram meses os que esperei que voltasses e trouxesses contigo o tempo perdido. Foram meses em que não consegui ouvir aquelas músicas, não consegui ir àqueles sítios…
Foram meses a pensar que se surgisses do nada eu iria fraquejar como tantas vezes, para depois ficar enrolada em mim mesma, com as nossas recordações a amordaçar-me a alma.
Ontem, quando te vi encostado à ombreira da porta não senti nada. Fiquei à espera do formigueiro, da falha na voz ou simplesmente de corar. Quando te vi ali encostado com o sorriso de quem espera o impossível, percebi que tenho o coração entregue em outras mãos e que tu não provocaste sequer uma brisa no horizonte.
Foram anos a pensar que nunca te iria resolver. Foram precisos dois minutos para perceber que “tu” és um assunto completamente resolvido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí tá uma grande notícia! Que o gosto pelo tuning se extinga ;)

Obrigado pelo apoio que me dás! Sempre na altura certa! És uma boa amiga!

Um beijo grande

NeZz disse...

:)
E pensar que este texto também podia ter sido escrito por mim...
Beijinhos

Subscribe