00:47

Saudades...

Escrito por Pressão |


Hoje mudei de CD e dei por mim com saudades “nossas”. Foi a nostalgia daquelas músicas que só fazem sentido quando penso em ti. Daqueles acordes que me transportam para o último eléctrico das sete colinas. Daqueles sons que nos acompanharam as margaritas de morango.
Sabes que já não consigo ver Lisboa do mesmo modo? Faltam-me os teus olhos enamorados. Falta-me sentir a paixão na tua voz. Até Monsanto deixou de ter brilho próprio! Falta-lhe os teus beijos e o teu calor. Falta-lhe os jogos de basquet e os "picnic’s" improvisados.


Não sabes como desejo sentir o coração bater à porta, só com um olhar. Como revejo as noites em que o sono dormia noutras casas e só nos assaltava de madrugada, para nos embalar nas manhãs de ronha!
Faz-me falta a cumplicidade que temos quando estamos juntos. Faz-me falta saber que posso contar contigo à minha cabeceira quando as lágrimas teimam em não me deixar dormir. Faz-me falta dizer que te amo - sem pensar - simplesmente, porque o sinto!


FAZES-ME FALTA. Apenas isso!

0 comentários:

Subscribe