00:08

Parabéns [a trilogia]

Escrito por Pressão |

Hoje é um dia importante. Aliás… só é importante para mim mas, ainda assim, é dia de comemorações!


1) Bem, logo para começar este blog faz um ano! E dizem vocês (e eu): “como é possível?”.
Logo eu, que tenho por hábito deixar tudo a meio (licenciaturas incluídas), consegui manter um blog durante um ano! É uma vitória, admito. E o balanço deste ano é absolutamente positivo. Até a uma paixão-assolapada-via-blog tive direito!

2) Mas o pessoal não sobrevive apenas com blogs, portanto, hoje assino o meu primeiro contrato de trabalho. Não quero que dure para sempre porque ambiciono voos mais altos, mas vou começar onde e como quero. Venha ele!

3) Last but not least – porque os amigos estão sempre em primeiro lugar:

0 comentários:

Subscribe