17:36

Pequenas coisas…

Escrito por Pressão |

Depois de vários dias em que o sorriso não fez parte de mim, hoje as coisas acordaram com o pepsodent em vista.
De Faro chegou a notícia que o meu pequeno - assolado por uma sépsis e internado desde 5ª feira passada - teria melhorado a olhos vistos e poderia agora ser transferido para o seu hospital de residência. Para muitos, isto pode ser pouco, para mim foi o culminar de muitas horas de choro!
Mas, mantendo a conversa dentro de hospitais, fui contactada logo em seguida pelo Hospital de São José. Queriam dar-me emprego. Recusei. Adoro o que faço e, segundo o que sei, São José não tem Neonatologia. Mas existia alguém que tinha total perfil para aquele local. Nada como acordar uma amiga com uma boa nova!
E valeu de muito. A minha “gaja” já tem emprego. E melhor ainda tem emprego no serviço que queria, o que, hoje em dia, é um feito! Para ti: Parabéns! Mereces!

E agora vou dormir outra vez porque se aproxima uma noite na UCI neonatal!

0 comentários:

Subscribe