De Faro chegou a notícia que o meu pequeno - assolado por uma sépsis e internado desde 5ª feira passada - teria melhorado a olhos vistos e poderia agora ser transferido para o seu hospital de residência. Para muitos, isto pode ser pouco, para mim foi o culminar de muitas horas de choro!
Mas, mantendo a conversa dentro de hospitais, fui contactada logo em seguida pelo Hospital de São José. Queriam dar-me emprego. Recusei. Adoro o que faço e, segundo o que sei, São José não tem Neonatologia. Mas existia alguém que tinha total perfil para aquele local. Nada como acordar uma amiga com uma boa nova!
E valeu de muito. A minha “gaja” já tem emprego. E melhor ainda tem emprego no serviço que queria, o que, hoje em dia, é um feito! Para ti: Parabéns! Mereces!
E agora vou dormir outra vez porque se aproxima uma noite na UCI neonatal!
Sabes que já não consigo ver Lisboa do mesmo modo? Faltam-me os teus olhos enamorados. Falta-me sentir a paixão na tua voz. Até Monsanto deixou de ter brilho próprio! Falta-lhe os teus beijos e o teu calor. Falta-lhe os jogos de basquet e os "picnic’s" improvisados.
Não sabes como desejo sentir o coração bater à porta, só com um olhar. Como revejo as noites em que o sono dormia noutras casas e só nos assaltava de madrugada, para nos embalar nas manhãs de ronha!
Faz-me falta a cumplicidade que temos quando estamos juntos. Faz-me falta saber que posso contar contigo à minha cabeceira quando as lágrimas teimam em não me deixar dormir. Faz-me falta dizer que te amo - sem pensar - simplesmente, porque o sinto!
FAZES-ME FALTA. Apenas isso!
Não tenhas medo de largar tudo, de começar de novo. Não tenhas medo do que está para vir. Procura aquilo que te dá gozo, não faças nada só por fazer. Volta atrás se tiver de ser. Esquece o orgulho! Se correr mal: aprende! E recomeça! Mas investe. Acredita.
Hoje é um dia importante. Aliás… só é importante para mim mas, ainda assim, é dia de comemorações!
1) Bem, logo para começar este blog faz um ano! E dizem vocês (e eu): “como é possível?”.
Logo eu, que tenho por hábito deixar tudo a meio (licenciaturas incluídas), consegui manter um blog durante um ano! É uma vitória, admito. E o balanço deste ano é absolutamente positivo. Até a uma paixão-assolapada-via-blog tive direito!
2) Mas o pessoal não sobrevive apenas com blogs, portanto, hoje assino o meu primeiro contrato de trabalho. Não quero que dure para sempre porque ambiciono voos mais altos, mas vou começar onde e como quero. Venha ele!
3) Last but not least – porque os amigos estão sempre em primeiro lugar:
Alguém por aí tem um colchão disponível?
Juro que nem dão por mim porque segundo consta não ressono.
Só até Domingo. Pode ser?
É que já não aguento mais dias de férias com os meus pais!!! Irra!
Deixa-me chegar perto
mas não me deixes tocar-te.
Não fales!
Deixa-me ouvir o meu descompasso apressado.
Deixa-me beber do desejo.
Quero apenas saborear o teu cheiro,
deleitar-me com a vertigem de antecipação.
Eu – “Boa tarde” – entrego o cartão MB – “Bomba 3.”
Sr. – “A menina paga 20 euros de gasóleo, é isso?”
Confirmo com a cabeça enquanto olho para a bomba 3 através do vidro.
OPEL CORSA 1.2
Eu – “F*dasse! Aquilo é a gasolina.”
Sr. – “Então e a menina meteu gasóleo?!?!?”
Eu – “Há coisas fantásticas, não há?!?”
Sobre mim...
Categorias
- Eu e a família (31)
- Mr. Cars (14)
- O gang + eu (37)
- Work (12)