18:41

Queridos pais…

Escrito por Pressão |


Sabem que tenho momentos em que a minha veia sentimental começa a latejar nas têmporas, tal qual código-morse para o cérebro. Desta feita, sem que tenha poder sobre as minhas acções, inicio um discurso incoerente que vos leva a pensar que – ainda que mantenham o sorriso – estariam bem melhor se eu já tivesse ganho vergonha e andasse a trabalhar, em vez de saltitar de curso em curso gastando cada tostão que colocam na conta!
Mas… enquanto essa vossa súplica silenciosa não descobre o código do cofre em que tenho guardado o pudor, vou continuando a passear-me por aí sem constrangimentos de maior.
No entanto, esta “carta” tem um fundamento… E não… Não é uma despedida!!! É um pedido, assim a modos que – vá lá ver – modesto!!!


Apresento-vos a minha grande paixão: Seat Leon FR - 2.0 TFSI 200 CV

P.S.1 - Mãe, só dá 229Km/h
P.S.2 - Pai, só custa 36.891 EUR

1 comentários:

Anónimo disse...

Também quero... :)

Subscribe