23:07

Desafio único!

Escrito por Pressão |

Em resposta ao desafio deixado pelo morsa...

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria... o pôr-do-sol.
Se eu fosse um astro, seria… um meteorito.
Se eu fosse uma direcção, seria... para onde sopra o vento!
Se eu fosse um móvel, seria... uma cama.
Se eu fosse um liquido, seria... café!!!
Se eu fosse um pecado, seria... a preguiça!
Se eu fosse uma pedra, seria... uma ametista.
Se eu fosse uma árvore, seria... uma palmeira!
Se eu fosse uma fruta, seria... um morango!
Se eu fosse uma flor, seria... uma túlipa!
Se eu fosse um clima, seria... tropical!
Se eu fosse um instrumento musical, seria... qualquer um que tivesse cordas!!!
Se eu fosse um elemento, seria... fogo!
Se eu fosse uma cor, seria... verde!
Se eu fosse um animal, seria... uma vaca!
Se eu fosse um som, seria... o primeiro choro de um bebé!
Se eu fosse música, seria... “Santa Maria – Gotan Project”
Se eu fosse estilo musical, seria… kizomba!
Se eu fosse um sentimento, seria... prazer!
Se eu fosse um livro, seria... “História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar – Luís Sepúlveda”
Se eu fosse uma comida, seria... peixe assado no forno!
Se eu fosse um lugar, seria... o Geres!
Se eu fosse um gosto, seria... a morango.
Se eu fosse um cheiro, seria... “Eternity” CK
Se eu fosse uma palavra, seria... sorriso!
Se eu fosse um verbo, seria... pensar!
Se eu fosse um objecto, seria... um carro (EVO IX)
Se eu fosse peça de roupa, seria... um soutien.
Se eu fosse parte do corpo, seria... boca!
Se eu fosse expressão facial, seria... um sorriso!
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria... o Jerry!
Se eu fosse filme, seria... cabine telefónica!
Se eu fosse forma, seria... cúbica!
Se eu fosse número, seria... 8
Se eu fosse estação, seria... o Outono!
Se eu fosse uma frase, seria... “não há direito”!

E não passo a ninguém, porque sou uma egoísta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muuuuuuuuuuuito bem! :)

Surpresas ao virar da esquina, mas nada que seja impossível de não gostar!

Beijinhos

Capicua disse...

Olha tenho-te a dizer que se fosse neste momento que eu tivesse a responder a este desafio, havia cerca de 7 respostas que seriam iguazinhas as tuas...
Sabes o que tenho a dizer sobre isso... Somos tão parecidas :P.... ou então não e é só coicidência....

Subscribe