20:15

Porque hoje estou...

Escrito por Pressão |



... a fazer uma "revisão de sentimentos"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente FABULOSO!!!!!

Dartacão e os três Moscãoteiros! Ainda ontem vi isso no canal Panda...

Pressão disse...

E "o Bocas" também dá no canal Panda?
Eram os meus desenhos animados de eleição! Aluguei as VHS todas no video-clube!

Era a loucura!

Beijinhos

Anónimo disse...

Talvez. Antigamente dava, mas a desoras! Tal como o Dartacão! É questão de se ir tentando :)

Também gostava do Sport Billy e da Ana dos Cabelos Ruivos... E do Tsubasa... Nessa altura é que havia desenhos animados! Cá Dragon Balls...

Terceiro post do dia que me arranca uma lagrimita. Tá teimosa a gaja... :) Neste caso o teu comentário ao meu comentário e o meu comentário a seguir...

Subscribe