16:13

Dor... dor é o que sinto (II)

Escrito por Pressão |

Eu: "Estou no Colombo... para ver se é desta que compro vestido para o casamento da M".
Mãe: "Então aproveita e compra vestido para o casamento do teu irmão"!
Eu: "Estou a ouvir-te mal mãe..."
Mãe: "Não estás nada filha! Mas eu repito: CASAMENTO DO TEU IRMÃO".
Eu: "Então? Engravidou a mulher pela terceira vez?"
Mãe: "Não!"
Eu: suspiro...
Mãe: "Mas olha... despacha-te a escolher o vestido porque o casamento é em Maio"
Eu: "Desculpa!?!?"
Mãe: "Estás desculpada filha!"


A minha pergunta é simples: qual é a pressa? Ah... e pior ainda... 13 de Maio??? Uma 5ª feira? Dia de "Vossa" Senhora?

E juízo, será que se vende na farmácia???

2 comentários:

Silent Man disse...

Temos casório pra breve! :) Que fixe! ;)

Parabéns ao mano!

E um beijinho pra ti!

Insónia disse...

Ainda me estou a rir...desculpa... deixa-me adivinhar quem vai levar as alianças :P


Beijo bom e bom casório