12:07

Insónias

Escrito por Pressão |

Eu... menina que se gaba à "boca cheia" de não sofrer de insónias por coisa alguma, que basta uma posição minimamente confortável e a sesta é garantida, descobri algo que me provoca insónias: o medo!
Não é medo do escuro, nem de partilhar a casa exclusivamente com um rato, é aquele medo que petrifica, que nos faz desejar que o amanhã não chegue. Mas o meu amanhã chegou e com ele o formigueiro miudinho e a ansiedade.
Vou ao dentista!
Uma pequena cirúrgia para "arrancar" (como gosto desta expressão com conotação dolorosa) o dente do siso, que decidiu implantar-se em "local de difícil acesso" (segundo o "xô-dotor"), sendo responsável por uma otite e por muitos nervos à mistura!
Para aqueles que me dizem que nem me querem contar como é que foi a experiência (pessoal ou de familiares) um muito obrigado pelo apoio psicológico. Para aqueles que dizem que antes dentista que um dia de trabalho, só uma palavrinha: masoquistas!

Agora vou ali tomar um valium entre o antibiótico e o anti-inflamatório. Volto já. Ou então não.

4 comentários:

Unknown disse...

E eu que tenho 3 para tirar?!
Se calhar vou querer anestesia geral...

Silent Man disse...

Eu quando tirei os sisos (foram logo os quatro...) não foi demasiado complicado. Dois deles foram na mesma sessão e foi quase como arrancar um dente normal.
Os outros (de baixo) obrigaram a duas mini-cirurgias. Um queria nascer de lado e o outro estava a tentar nascer debaixo do osso do maxilar e começava a provocar dores.

Só o do osso é que doeu. Nada que uns antibióticos e uns analgésicos versão SOS não resolvessem! Deixa lá linda! Vai correr tudo bem!

Silent Man disse...

P.S. Gosto do novo layout!

Gustavo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Subscribe