16:36

Desafio...

Escrito por Pressão |

Ontem fizeram-me um desafio "cara a cara", sobre música. O intuito era dizer as músicas que só oiço quando estou sozinha. Aquelas que não é suposto que os amigos nos "apanhem" a ouvir. Mas, como não tenho vergonha das minhas escolhas musicais, aqui fica, não uma lista de brejeirices mas sim uma lista daquelas músicas que não oiço sempre mas que em alguns momentos tenho de ir procurar e (re)ouvir. Só porque sim.
Esta porque me lembra o tempo de namoro da "Inha" - quando eu ainda era miúda inconsciente e sonhava com o vestido branco e as folhas de laranjeira.
Esta e esta que tiveram direito a destaque e durante muito tempo foram sons do meu tlm.
Esta que é um clássico absolutamente sensual na voz destas "sinhoras"!
Esta e esta devo ao meu mano. Fazem parte da minha estória pessoal!
Esta porque me foi dada a conhecer por um "miudinho" especial nesta versão a duas vozes.
Esta porque junta a minha conhecida paixão por pretos - digo-o sem qualquer desprimor, sabem disso - com algum romantismo. Por mim ficou "eix-celente".

0 comentários:

Subscribe