15:24

Balanço

Escrito por Pressão |

Este estágio tem sido uma loucura – na verdadeira acepção da palavra – mas os nºs falam por si:

- Enfªs orientadoras:
0
- Enfªs desorientadoras:
2

- Reuniões com a profª orientadora: 3
- Reuniões com a profª orientadora que correram bem: 1 (logo a primeira e foi porque não se conhecíamos)

- N.º de horas passadas neste EC:
77
- N.º de horas passadas em Cuidados Intensivos: 14 (é só impressão minha, ou andei aquém dos objectivos durante 63h???)

- N.º de reflexões críticas: 1 (mas a Srª Profª queria antes um plano de cuidados)
- N.º de planos de cuidados: 0 (helloooooooooooooooo, só cuidei de um doente e foi durante 1 turno!!!)

- Fármacos para os quais tenho de fazer fichas farmacológicas: 47 (tenho quase a certeza que a enfª tentou que fossem 50, mas não teve tempo de pensar nos outros 3).
- Fármacos para os quais já tenho ficha farmacológica: 11 (e ando a esforçar-me)

- Decibéis utilizados numa conversação “normal”: >100 (vou ficar surda antes de fazer os 25 anos, com certeza!)

- Banhos com ceftriaxone: 2 (e no mesmo dia)

- N.º de vezes que já pensei em atirar-me da ponte: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (é um pensamento recorrente!!!)
- Metros de altura da ponte em questão: >50 (não pode existir possibilidade de uma 2ª tentativa)

Para descansar as vossas almas preocupadas: 0, foi o n.º de vezes em que pensei deixar este curso!!! (sim Sónia, esta é para ti!)

AGORA
: nem se atrevam a perguntar se esta merda está a correr bem!




P.S. - Errata para a NeZz: na última linha onde se lê merda, deve ler-se "que maçada!".

4 comentários:

Anónimo disse...

UUUUfffaaaaaaa realmente os números falam por si......Miga só tenho uma coisa a dizer-te:
Número de amigos prontux para te ouvir e te apoiar: MUITOS (13+X)!!!incluindo eu!!!
Força!!!Beijo grande!!!

Insónia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Insónia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Insónia disse...

Bem... se não deixasses a msg p mim neste momento estavas a receber um telefonema.
Mas para te sentires mais compreendida tenho a dizer-te que já estive mais longe de atirar os Antónios pela janela, olha que entre eles e as máquinas de hemofiltração a escolha é dificil.
*****