19:34

A esclarecer...

Escrito por Pressão |

Preconceitos, não passam disso mesmo: ideias pré-concebidas referentes a alguma coisa, pessoa ou grupo.
Só porque sou mulher, não significa que delire com flores. Não vou dar pulos de alegria, nem me faz imaginar um bouquet com a marcha nupcial em tom de fundo.
Só porque sou mulher, não significa que não consiga resistir a um chocolate. Pior ainda, eu não gosto de chocolate!
Se não me conhecem devidamente não me ofereçam prendas. Ou melhor, podem oferecer mas depois de devidamente informados. É que este sorriso forçado cansa.
Obrigado!

2 comentários:

Sérgio Mak disse...

Bem, mais vale ir colocar as flores de chocolate no lixo....

Kate K3 disse...

A parte mais complicada é: como explicar a pessoa q te oferece flores por tudo e por nada, q isso nao conta pa tua felicidade(refiro-me ao meu padrasto...ele tortura a minha mae da mesma maneira...)
É q não vais atirar isso a cara da pessoa a toa...
Enfim...