13:08

Amigos açucarados...

Escrito por Pressão |


Correspondência demasiado fácil!!!

7 comentários:

NeZz disse...

Pede-se correspondência...Não é assim tão fácil!! :S
Beijocas

Insónia disse...

também não achei todos assim tão facil, descobri três, não é mau...ora esclarece lá :P

Pressão disse...

Parece que não me conhecem... se não descobrem sozinhas também não sou eu quem vos vai dizer :P
MENINAS!

NeZz disse...

'Tá dificil pah!

Unknown disse...

yah meninas!
Toda a gente sabe que eu sou um Docinho!

Pressão disse...

Zézito: não posso concordar ctg senao a tua miúda bate-me. Mas não percebeste que um dos pacotes de açucar é para ti??? Shame on you!

Unknown disse...

Não bate nada! toda a gente me acha um docinho...principalmente o meu médico quando diz para eu ter cuidado com a Diabetes.
Mas claro que percebi q um dos pacotes é para mim...tão...é aquele que tá ali...no canto...
ao pé do pacote...amarelo...