16:10

De férias...

Escrito por Pressão |


Para quem gosta de férias com sol, não aconselho fazerem o que eu fiz: tirar férias em Maio. Pois é... para quem me conhece sabe que praia é o último dos meus destinos, portanto estou de férias como gosto! Sem locais apinhados de gente, tudo a transpirar para molho!

Mas, estas férias estão a ser uma contradição... Desde a queima de Coimbra até à Feira de Maio de Azambuja (aqui se nota a minha costela Ribatejana), tenho percorrido ruelas com mais gente do que aquela que me é "apreciável"! Claro que entre toiros, "tronqueiras" e carrinhos de choque não há Wi-Fi, logo computador só quando volto a vestir a fatiota de professora!

Por estes dias estarei aqui

Se vos interessar!

2 comentários:

Insónia disse...

Pois já eu vou entrar de ferias amanha e ao contrário de ti adoro o sol e a praia.

Por isso espero melhor sorte que tu, ou seja, um belo sol para poder esticar a toalha na areia e tirar o livro da mala.

Sérgio Mak disse...

Eu cá já faço faenas no trabalho diariamente, por isso fujo desses ambientes em tempo de férias...