23:11

Ajudinha...

Escrito por Pressão |

Sabem qual o melhor síto para ter uma hipotensão? O ginásio!!! Pelo menos há - supostamente - muita gente para ajudar. No meu caso... eu não preciso de grande ajuda: só um sítio macio onde encostar a cabeça!
Mas, o português é um empírico por natureza, portanto, tem saberes intrínsecos que podem salvar o mundo, quanto mais uma catraia estatelada no chão! Assim foi! Não sei bem quanto tempo estive naqueles propósitos, mas quando "voltei a mim" tinha a boca tal qual chupa-chupa! E claro está, tinha uma preocupada instrutora com um sorriso débil nos lábios a dizer: "hein, é mesmo para estas coisas que temos pacotes de açúcar de reserva"!
Pensei: "pelo menos isso explica a língua em ponto-rebuçado"! Ainda tive para a corrigir, mas valeu-lhe a boa vontade. Mas fiquei com a dúvida: numa hipotensão dão-nos açúcar... então e se for uma hipoglicémia? Será que nos dão sal e elevam as pernas?

3 comentários:

Capicua disse...

O teu socorro nas hipoglicémias e complicadote!!!!!! Uma axa que estas a falar com a tua mae, outros axam que o açucar faz milagres.... Para quando um diagnostico e tratamento eficaz...

Pressão disse...

Eu não quero parecer intriguista, mas acho que a piada da capicua era pa ti SÓNIA!

Insónia disse...

Não estou a perceber...já uma pessoa não pode ser distraida pá. Mas eu acertei no tratamento, é bom deixar isso registado.