23:20

Et voilá...

Escrito por Pressão |

É do conhecimento geral que, de vez em quando, tenho necessidade de fazer o que chamo de "retiro espiritual". Admito que de "espiritual" este retiro tem pouco, mas serve para o gasto.
A passagem de ano deixa-me sempre um sabor nostálgico na boca. Deixa-me sempre a pensar "e se"... Por isso, este ano não podia seguir os amigos porque não teria a disposição necessária. Portanto, ainda que atrasada: "Bom Ano 2008, Amiguinhos"!
Agora que acabaram as mini-férias, posso dizer que muitas coisas aconteceram:
a) fui expulsa da equipa, no trabalho... elas dizem que não me expulsaram... que fui retirada sem consentimento de parte alguma, mas eu já percebi o jogo delas!!!
b) este blog foi nomeado com o prémio "diz que até não é mau"... "de todo" acrescentaria eu! Obrigado ao Sr. Zézito (a seu tempo responderei à letra)!
c) estive para comprar um carro, mas o meu pai e o seu ataque "ventilan" não deixaram (o meu pai está óptimo de saúde, garanto)!
d) ganhei coragem e fiz um pedido de casamento, que foi gentilmente recusado (um "não" nunca é gentil, mas pronto...)
Mas estou de volta... não posso dizer que esteja mais forte... estou apenas diferente!!!

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bom ano amiga. A malta tentou falar contigo e viu-se em palpos de aranha... Fui à tua terra às compras e tudo...

Um beijo enorme

Unknown disse...

Chiça. Tens uma vida muito agitada. Não queres escrever um livro não?!

Filipa C. disse...

Lindona:
a) sabes bem que és muito querida na equipa!!!vamos perder um elemento excepcional e aquele que mais falta me faz lá dentro!

b) do sr. zézito é inveja não ligues..... ;P

c)com mta pena minha como sabes.......estaria em tão boas mãos!

d)Tens o apoio necessário para retirar algo "positivo" se possível...

Kiss grande!adoro-te!

O Pénis Arlindo disse...

Inveja? o que é que eu fiz?lol