Escrito por Pressão |


Agradeço a todos aqueles que julgaram que eu nunca acabaria este curso. O meu muito obrigado pelo crédito!!!
Agradeço também a todos os professores que se atravessaram no caminho, tentando demover-me da minha fixação de que “à terceira é de vez”!
Agradeço aos meus pais por bancarem um curso “baratinho” como este, depois de 4 anos numa universidade privada a dar milho aos pardais (entenda-se por milho, dinheiro, e por pardais, aquela cambada de chulos que compõem a ULHT).
E agradeço também a todos aqueles que estão a pensar neste momento: “miúda ainda falta a apresentação e a discussão”. Denota a confiança que têm aqui na menina.
Por tudo isto, posso dizer: THE END. Não ao estudo, porque aqui vou eu para nova jornada mas, pelo menos, aos agradecimentos!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Numa palavra... PARABÉNS!!!

Subscribe