19:33

Moda Lisboa

Escrito por Pressão |

Este fim-de-semana recebi convites para a “Moda Lisboa”, especificamente para o desfile da Lanidor. E claro está, meto-me numa roupinha monocromática (preta, que vai bem com tudo) e sigo até Belém, sem esquecer de passar antes pelos pastéis. Sigo caminho, com a melhor companhia que podia ter para o Sábado à tarde, e entro rumo à “passerelle”.
Desde miúdas de cabelo em pé e pinturas de guerra, até aos famosos VIP´s à portuguesa, vi um pouco de tudo. E, 1h depois da hora marcada no convite, assisto, finalmente, aquilo que chamam de desfile.
A grande questão é que vi muitos vestidinhos bonitos envergados por corpos que não os conseguiam sustentar. Apeteceu-me começar a distribuir cartões para consultas de tratamento da anorexia.
Afinal, estes desfiles são para mostrar as novas tendências e acessórios de moda ou para arranjar adeptos de que ser bonito é ter mais de 1,75m e pesar menos de 40kg?
Pensei eu, antes de entrar, que ficaria cheia de inveja dos “corpinhos esculturais”. Afinal sai de lá, com pena sim, mas por não ter dado uma beijoca naquele menino bonito dos morangos com açúcar.
Ah, mas aprendi uma coisa com a Sr.ª D.ª Lili Caneças: está na moda cumprimentar as pessoas… com dois beijinhos!

0 comentários:

Subscribe