14:00

Em choque!

Escrito por Pressão |

Não vejo televisão. Não tenho nada contra, mas também não tenho nada que abone a seu favor. Mas esta manhã, entre o feijão verde e as cenouras, decidi ligar o dito aparelho e, verdade seja dita, ia tendo uma síncope.
Entre termómetros amorosos (?!), músicas e jogos para telemóveis, colchões de “memória lenta” e um jantar com a Diana Chaves, dei por mim a hiperventilar!
Mas uma questão se elevou no meio disto tudo: termómetro amoroso?!? Mas que ideia… Onde vão eles colocar o termómetro? È que isso muda tudo… E que tipo de termómetro se usa? Olha que sou alérgica a mercúrio…
Estava eu perdida nos meus devaneios, senão quando surge no ecrã o Sr. Goucha! PUFF! Faltou a luz?!? O “ronronar” do meu frigorífico diz que não. O meu dedo no botão “On/OFF” da TV diz que sim…
Ui! Nunca apreciei tanto o sussurrar dos meus electrodomésticos!

1 comentários:

Anónimo disse...

eu agora ja naum me apaixono to mt dexiluddida ...........:(